terça-feira, 28 de julho de 2009

Banda WWW

Formada em março de 2006, a banda WWW fez seu show de estréia, dois meses depois, para cerca de 250 pessoas, na Barra da Tijuca, RJ.
O sucesso desta apresentação abriu portas para uma série de shows em lugares tradicionais do Rio de Janeiro, como o Rio Rock & Blues Club, na Barra e a boate Melt, no Leblon.
Embora sejam novos, entre 11 e 13 anos, seus integrantes: (foto acima a partir da esq.) Mateus Werneck (baixo), João(guitarra), Xande Werneck (voz e teclados), Pedro Werneck (bateria) e Luke Werneck (percussão), fazem um som com muita “pegada”.
Com apenas sete meses de existência, gravaram três músicas próprias: “Escola”, “Eu Toco Rock” e “To Bolado”, com o renomado produtor Victor Chicri, responsável por um disco de ouro da “Turma do Balão Mágico” e um disco de platina com remixes de “Sandy e Junior”.
Além das musicas próprias, o repertório da banda inclui Ramones, The Clash, Nirvana, Red Hot Chili Pepper, Charlie Brown Jr, Legião Urbana, Titãs, Coldplay, Blink 182, Rolling Stones e Aerosmith.
Apareceram na matéria “Tribos de Rock e suas Tabas”, da Revista de Domingo, de 29 de outubro de 2006, do Jornal do Brasil, sob o titulo “Herdeiros do Rock” e, em novembro, partiram para a primeira apresentação fora do Rio, atraindo cerca de 200 pessoas para um show no Bar Navegantes, na Praia do Forte, em Cabo Frio.
A música “To Bolado” foi selecionada para ser tema de um personagem da próxima novela das sete, na TV Record, “Segredos de Família”.Integrantes:Percussão- Luke WerneckBateria- Pedro WerneckGuitarra- Iuri BritoBaixo- Mateus WerneckTeclado e Voz- Xande Werneck

9 comentários:

  1. quando a banda www vai vim pra guarulhos?? vcs são muito lindos

    ResponderExcluir
  2. quando eles vão vim pra Bh
    Amuqamu eles

    ResponderExcluir
  3. oi gente;estou na paraiba em Alagoa Nova ,eu amo a banda www,são de mais ,os moleques arrasam? geraldobibiano@hotemail.com

    ResponderExcluir
  4. eu queria saber o msn do Xande.

    amoooo essa banda

    ResponderExcluir
  5. vcs são muito lindos princopamente o Xande

    quando vcs vem para Itapetininga SP
    bjsssssss TI AMO ♥♥♥!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. eu quero saber o orkut de vcs vcs sao muito lindo principalmente o xandi meu orkut é bruni.trindade@hotmail.com bjsssssss

    ResponderExcluir
  7. eu queria saber o orkut so xande e msn....
    por que voces sao lindos principalmente o xande claro...
    Xande te adoruuuu S2

    ResponderExcluir
  8. eu sou fã da banda de vcs lindoooooos!!!! luke me passa seu orkut por favor vc é meu preferido, bjs!!!

    ResponderExcluir
  9. oi gente fás convida ae no meu msn novo que é junir-geraldo2011@live.com

    ResponderExcluir