terça-feira, 28 de julho de 2009

Ger@l.com traz uma banda real para a telinha e promete muita interatividade

Música, esportes, ficção, azaração e muita interatividade. Ger@l.com, que estreia amanhã, ás 11h30, na Globo/RPC – TV, é uma tentativa diferente de se comunicar com os jovens na televisão aberta.


Uma das sacadas do programa, que terá cinco episódios, é trazer à tona uma banda de verdade. O grupo WWW, criado em 2006, é formado pelos irmãos Xande e Luke Werneck, além dos primos da dupla – Mateus, João e Pedro Werneck (na série, os cinco músicos mantêm os nomes reais).

A trama se desenrola no condomínio Praialândia. Os jovens moradores do local se comunicam pelo site (http://www.ligageral.com/) e utilizam o espaço para postar vídeos e outras informações curiosas.

As amigas Rita (Hanna Romanazzi), Neca (Sarah Maciel) e Jô (Isabella Camero), também conhecidas como as “3D+”, passam o dia conectadas. Tudo muda quando - pela janela – o trio ouve uma sonzeira rock.

Curiosas, decidem descobrir quem são os responsáveis pela música e acabam descobrindo o WWW. O encontro será transformador e o quinteto passa a contar com o apoio das meninas para levar o seu som adiante. Fora isso,os caras terão que lidar com dificuldades bem reais, como as queixas de Lucélia (Vanessa Lóes), mãe de Rita, que não quer barulheira no condomínio.

Paralelamente aos episódios, pela net a galera continua acompanhando Ger@l.com. Durante as exibições, por exemplo, serão apresentados video keys, senhas que darão acesso a vídeos extras postados exclusivamente na web. Ou seja: a palavra de ordem é convergência.

Além disso, tem fóruns, espaço para postar fotos, para fazer download de wallpapers e também dá para visitar dois blogs: da Neca e do B Menor, personagem de Vitor Mayer, que trazem dicas de beleza, de música e vídeos exclusivos. Vale uma espiada...

Fonte:http://portal.rpc.com.br/gazetadopovo/blog/blogdagazetinha/?id=906838

8 comentários:

  1. a liga geral.com foi muito legal adorei as musicas e tudo

    ResponderExcluir
  2. a banda www é a banda mais irada que existe as musicas deles sao de tirar qualquer um do chao ate os vinhos chatos amo eles!!!!!!!!!!!!!!que vcs tenham muitos sussecos!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Meu nome é Brenda e eu sou fã da www.eu adoroo vcs um beijãoo!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi meu nome é Mylena sou super fã da www.não perco um programa da www.Eu adoro vcs um beijão!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. oiiiiiiii meu nome e ana calaudia eu sou muito fã da www. não perco nenhum programa eu adoro vcs bjxxxxx

    ResponderExcluir
  6. Eu adoooro a WWW.....
    Eles sao lindos....

    ResponderExcluir
  7. yo soi mui no sabe vive sem geral.com

    ResponderExcluir
  8. eu adoro tudo da ger@l.com ate os menino.
    que saudades!

    ResponderExcluir