quinta-feira, 30 de julho de 2009

WWW dentro e fora da TV

Realidade, ficção e tecnologia são os ingredientes da nova série Ger@l. com, que estreia amanhã (dia 20), às 11h30, na Globo, com cinco episódios. A trama envolve três amigas, que se denominam as 3D+, que passam o dia na net. Um dia, escutam um barulho e descobrem que os vizinhos são a banda WWW, formada pelos irmãos Xande e Luke Werneck e seus primos Mateus, João e Pedro Werneck.
Diante das reclamações dos vizinhos, as garotas vão ajudá-los a procurar um lugar para ensaiar, além de produzir um vídeo da banda e postá-lo no site www.ligageral.com (que dá para acessar e se informar sobre a série, conteúdos inéditos, blogs, vídeos, além de participar de fóruns). Na trama, o vídeo passa a ter muitos acessos e faz com que os moradores do condomínio apoiem o grupo.
O diferencial de Ger@l. com, segundo o vocalista Xande, 15 anos, é a interação de tecnologias. "Reúne os dois mundos que os adolescentes mais curtem: TV e internet. Todos vão curtir, tenho certeza", garante.
Banda - A série mistura ficção com realidade fora da telinha também. A www existe de fato há três anos e tem a mesma formação. "O legal é que interpretamos nós mesmos. Podemos usar nossos próprios nomes e vocabulário, em vez de decorar as falas", explica Xande.
Os cinco integrantes, com idades entre 13 e 17 anos, começaram cantando em um aniversário de Xande, como brincadeira. "Um show para os familiares despertou nossa paixão pela música", conta.
Agora pretendem usar a série para divulgar o grupo, que lança o primeiro CD no próximo mês, com composições próprias. "Queremos que todos conheçam nosso trabalho", diz. Para saber mais, acesse www.myspace.com/bandawww.

2 comentários:

  1. oi,eu sou a ketlin e passei para dizer que eu adoro vcs da www.e AMO o xande!!

    ResponderExcluir
  2. oi,eu sou a ketlin e passei para dizer que eu adoro vcs da www.e AMO o xande!!
    espero q vcs me respondam!!

    ResponderExcluir